sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Liberal conservador

"O visconde de Uruguai, que foi deputado, senador, ministro e conselheiro de D. Pedro II, acreditava que era preciso “empregar todos os meios para salvar o país do espírito revolucionário, porque este produz a anarquia e a anarquia destrói, mata a liberdade, a qual somente pode prosperar com a ordem”. (..)

http://www.midiasemmascara.org/artigos/conservadorismo/12319-liberais-conservadores-no-brasil.html

Se a prática é o critério da verdade, é muito fácil não confundir um militante de esquerda com um oportunista demagogo: basta conferir como se dá a relação dele com os movimentos populares, o apoio ao MST, a solidariedade à Revolução Cubana e à Revolução Bolivariana, a defesa de bandeiras progressistas, como a preservação ambiental, a união civil de homossexuais, o combate ao sionismo e a toda forma de discriminação.
Frei Beto

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Protestos no Rio de Janeiro

Protestamos contra a má qualidade dos transportes públicos, e a CPI dos ônibus foi suspensa. Protestamos contra a má qualidade da saúde, e importaram médicos cubanos. Protestamos contra a violência policial e segurança pública,  e mataram o Amarildo. Protestamos contra gastos da Copa, privatização do Maracanã, altos preços dos ingressos, Aldeia Maracanã,  Julio Delamare e Celio de Barros, e o Engenhão (legado do PAN) foi repentinamente interditado por grave problema na cobertura. Protestamos contra a corrupção, e o julgamento do mensalão foi prorrogado. Protestamos contra a má qualidade do ensino público, e os professores foram impedidos de praticipar da votação do seu plano de carreira e foram agredidos. Protestamos contra Cabral  e Eduardo Paes (PMDB),  grandes aliados de Dilma e Lula (PT), protestamos contra a mídia (Rede Globo e MidiaNinja), protestamos contra o Fora do Eixo e contra o Foro de São Paulo. Protestamos contra a ditadura virtual (anarquistas, BlackBloc, Edward Snowden, NSA), ditadura militar (capitalista, anti comunista, de direita) e a ditadura socialista (comunista, Cuba, Venezuela, China, Coréia do Norte ).
Conclusão: A grande adversária de Dilma (PT) e de Lula (fundador do PT e do Foro de SP, PNDH3), Marina Silva (Rede de Sustentabilidade, ex-PT) se filia ao partido do Eduardo Campos (PSD membro do Foro de São Paulo). A esquerda socialista se fortalece, e o candidato de oposição (direita),  Aécio Neves (PSDB), já é um derrotado. Vence a Elite Maldita (Illuminati adeptos do PNDH3). Vence os Bilderberg. Vence o controle total da sociedade. V de Vingança e 1984 foram apenas bons filmes. Nosso reality não é teoria da conspiração. Dilma vai a ONU protestar que estamos sendo monitorados, é pegadinha?

 foto montagem Susana Dias