quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Portela


Notícias

26/02/2009 - A Águia está voltando...

A Portela conquistou o terceiro lugar no Carnaval 2009. Estamos felizes, mas não satisfeitos, pois queremos – e merecemos – muito mais. Entretanto, nosso feito mostra que a Portela está voltando ao lugar de onde jamais deveria der saído: no topo, na elite do samba carioca.


No próximo sábado mais uma vez estaremos nos apresentando no Desfile das Campeãs do Carnaval 2009. E se alguém me perguntar como foi possível alcançar tal feito, a minha resposta será apenas uma palavra: amor.


O amor, que esteve tão bem representado em nosso enredo, foi o propulsor desta conquista, pois pudemos contar com pessoas extremamente capazes no que fazem e que amam a Portela. Verdadeiros especialistas que, em meio a um mar de dificuldades, souberam superá-las para concretizar o carnaval maravilhoso que levamos à Sapucaí. Nomeá-los neste momento seria impossível, mas cada um deles sabe, no seu íntimo, o quanto seu amor e dedicação, pessoal e profissional, foram importantes para nossa escola. Que saibam também, portanto, o quanto a Portela lhes é grata: vocês fizeram isso acontecer, fazem parte dessa história.


Mais que dizer "muito obrigado" a cada um de vocês convido-os a reforçarem essa união rumo ao carnaval de 2010.


Saudações Portelenses!
Nilo Mendes Figueiredo
Presidente
G.R.E.S. Portela


Nenhum comentário: