quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CORAGEM

Hoje Jesus me prometeu que o Espírito Consolador, que ele me enviou, me ensinará toda a verdade, me dirá o que ouvir e me anunciará as coisas que virão. Ele o enviou para que eu seja convencida a respeito do pecado que é não crer Nele. Para que eu creia na justiça, orque Ele foi para junto do Pai, não posso vê-lo, mas Ele já me salvou. Para me convencer que o príncipe deste mundo, o encardido (como dizia o Pe. Léo), já está julgado e condenado. Jesus me disse que tudo que eu pedir ao Pai em seu nome, ele vai me dar. Me manda perdir mesmo, para que minha alegria seja perfeita. Me disse que nem vai rogar ao Pai por mim, pois o Pai me ama porque creio que Ele saiu dele, que veio ao mundo e voltou para junto do Pai. Jesus me disse essas coisas para que eu tenha a paz Nele, pois no mundo terei muitas aflições, mas que eu tenha CORAGEM, pois Ele já venceu o mundo.

Tudo isso ele me disse em João 16,1-33

Nenhum comentário: