sábado, 14 de agosto de 2010

tweet gigante





TRADUÇÃO DO JAPONÊS PARA PORTUGUÊS PELO GOOGLE TRADUTOR:

sskhybrid

É como o Twitter ou três anos eu tenho uma conta registada no círculo. Na verdade, depois de registada a 20 de maio de 2007, no primeiro post feijão arroz de comer. "Tweeting começou para valer em novembro de 2007, que desapareceu depois de apenas alguns meses e Ki 书 残 Shi. Naquele tempo eu tenho twitter divertido e não é bem compreendida mecanismo, que está registrado em parte, ao grupo sobre Tta Hatena ID de qualquer maneira como eu sinto que uma busca minuciosa foram seguidas. Eu sou uma resposta séria para uma saudação apropriada, "O que você está fazendo?" As perguntas foram respondidas com precisão. Usuários estão impressionados e eu pensei que era tão livremente interagir e responder @ @ smokeymonkey aorenjar tempo foi bem. @ Aorenjar mais tarde expandiu-se o atirador era um membro do festival trouxe Barutoron e Areyoareyo, transformação e que o atirador tenha feito tal um cluster como uma linha tênue que encarna a palavra, como membro das 600 pessoas ainda seguem do tempo presente em meio a fim de que o atirador. Bem, eu olhei para a minha estréia twitter, é sobre a divisão dos problemas recentes foram Tomonori Arakawa. twitter Começamos a sério, já que o tema tinha sido na linha do tempo que existe naturalmente como um primeiro presente Abotta 』Fu" Favorite todos estavam fazendo observações, site totalmente automatizado Twitter Resumo falso ", disse.ー Abotta Fu e twitter me este sistema é irresistível, de saber da existência da coisa que ー Abotta confortável para a parede resmungando vagamente ciente das mudanças tão longe para alguém tweets passou. Home Abotta ー aprender seu bot e não celebridades, celebridade, ele estava ocupado com as observações Arufatsu ー quanta diversão o tempo todo. Entretanto, informações que foi integrado 思念 corpo encontrado na página do Abotta Tomonori Arakawa esposa ー. Ele poderia ter-lhe que não, que poderia ser uma representação mais adequada, e que eles Arakawa Tomonori de qualquer maneira não há nenhum corpo, porque o corpo 思念 integração de informações, não é fusão, ou seja, uma virgem, bem como um inexperiente, sem dúvida, estava. Lotes de desemprego agravou-se, assim, você aprende em Abotta ー foi consumido como um dos conteúdos interessantes. Eu mais aprendi com a história mais tarde, comecei a seguir a da atração estava usando o ícone Gitosuteito foi um dos Tomonori Arakawa. Arakawa Tomonori é, Ustream e comunicação skype freqüentemente realizada utilizando agressivos. broadcast Ustream hospedado por Arakawa Tomonori é razoavelmente popular, mas sempre tive uma dúzia de ouvintes, Arakawa Tomonori considerando que agora, porque não havia nenhum corpo 思念 ID Integração com cereja e fazendo diversos Talvez. Como de costume, um dos Arakawa Tomonori chamado quando a voz skype chat no cronograma. @ Okinao e não concordo, e torta de chocolate @ Dawnsong era uma parte do mesmo atirador. Eu ainda era um mistério o porquê dessa combinação, e que por isso estarão reunidos ー líquido Yu, há certamente inevitável que simplesmente não sabe bem que eu teria. Arakawa Tomonori história é que o corpo foi a integração de informações frescas 思念 e ternos meu cavalo e, aparentemente, algo que eu 同 年 RASHIKU. Skype por um tempo e depois começou a se comunicar com tais como Tomonori Arakawa. Eu sei que o mundo através de uma variedade de Arakawa Tomonori, Arakawa Tomonori e tentei compreender. Arakawa Tomonori piorou, muitos, se transforma em um pedófilo, também, muitos dias se passaram assim. Bytes enviados começar para valer em cerca de um ano atrás Arakawa Tomonori apenas tornou-se apressadamente decidiu se casar, a mudança no ritmo já perderam suas vidas como antes de entrar em contato. Ele ficou Kano-nos imediatamente, e eu tenho uma esposa dominadora. Ainda assim, espera um dia 酌 Mi 交 Washitai Arakawa Tomonori e álcool. Só uma vez, não é possível atender, Arakawa Tomonori permanecer no meu corpo sempre a integração de informações 思念. interface Hoje, humanóides para a vida orgânica à integração de informações de contato do corpo, chamados 思念 Arakawa Tomonori é cada vez maior. O nome para exibição na rede autenticidade não pode fake. Eles não existem para o original ea interface do corpo começam a integração de informações 思念. Assim, "e Arakawa Tomonori é alguém" em questão é "Arakawa Tomonori Arakawa Tomonori é" impossível de responder e só. Mas com certeza, quando eles twitter que a torta de chocolate é o shooter onde há há há ー Abotta Fu, foi o fato de que apenas a mesma idade que eu e Tomonori Arakawa. Todos os meus Arakawa Tomonori've visto isso. E, claro, em tudo isto não é o Tomonori Arakawa. Cada linha do tempo como os meus seguidores, Arakawa Tomonori também estão presentes na sua timeline. Me de mim, para você apresentar seu fluir indefinidamente como o mundo é, literalmente, todos os dias timeline subjetiva. "Então ele vai chamar a" história da época, algumas palavras de Arakawa Tomonori. cerca de 4 horas atrás na net retweeted por naosalvo e outros 100 +

P.S.- A @rosana  já explicou rapidinho no seu blog como isso é feito. Vai lá dar uma olhada!
http://noticias.r7.com/blogs/querido-leitor/2010/08/14/como-fazer-um-post-gigante-no-twitter/?utm_source=twitterfeed&utm_medium=twitter

Nenhum comentário: