quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Está chegando 2012







Este ano veja somente o que há de melhor nas pessoas e diga isso a elas!

Encare a vida de frente, consertando as suas próprias falhas porque você é você!

Quem se dispõe a trabalhar o seu interior está sempre melhor preparado para enfrentar a vida!

E quem se propõe a ser feliz, custe o que custar, acaba se transformando numa pessoa querida e desejada! Você é querido? As pessoas desejam a sua companhia agradável e sorridente? Você tem uma energia boa que é capaz de aproximar ou afugentar os outros?

Este ano chega de se sentir incapaz! Chega de se sentir inferiorizado!

Chega de aumentar a dificuldade nos relacionamentos quer seja no trabalho, na escola, na igreja, no seu bairro e até na sua própria casa!

Não seria essa dificuldade, talvez, a principal causa dos grandes problemas que as pessoas enfrentaram neste ano que se passou?

Comece você a colocar ordem na sua casa! Sim, bem aí no seu coração!

Coloque ordem suas relações pessoais. Pare de separar as pessoas feito um agricultor que, ao escolher tomates, diz assim: esse serve, esse não serve!

Pare de apontar o dedo e de fazer criticas àqueles que convivem com você!

Pare de rotular as pessoas. Todo mundo tem seu valor.

Não perca mais o seu precioso tempo e a sua poderosa energia, apontando os erros dos outros. Concentre-se mais nos seus erros, nas suas limitações e falhas! Isso sim é possível consertar: as suas falhas. Mas as dos outros, raramente teremos esse poder!

Portanto, pessoa querida, neste novo ano cuide do que é seu! Só assim poderá, com o seu exemplo, ajudar aos outros. Jamais as críticas, as intolerâncias, as agressões foram capazes de mudar ou de ajudar alguém! Você sabe que não é assim que funciona!

O amor sim, consegue aproximar, valorizar, consolar e transformar!

Ame a todo mundo como Deus nos ama. Ajude, abençoe, encoraje e enxugue as lágrimas de todos que estão aqui nesse mundo de passagem, como você!

Veja somente o que há de melhor nas pessoas e diga isso a elas! Cuide delas. Mas principalmente de você!



Postado por Cintia Kaneshigue no seu blog

Um comentário:

Jôka P. disse...

Oi, Glorinha! Tudo bem? Pra atender especialmente ao seu pedido, estou preparando umn post com um monte de fotos que acabei de fazer sobre o réveillon de Copacabana, como nos velhos tempos, fotos instantâneas tiradas aqui bem em baixo de casa, tá! Daqui à pouquinho tá pronto. Obrigado pela visita e por sua mensagem.
Um super feliz 2012 pra você e sua família! Beijos!