terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Começar de novo


Recomeçar!
Eu passei pelo Natal e pela virada do Ano sem grandes emoções. Sabia que tudo estaria da mesma forma assim que estas festas terminassem. Não me afastei de Jesus e da minha eterna dependência da sua proteção e misericórdia, porém não vivi como deveria o Advento e todo o ritual da Santa Mãe Igreja. Faltou projetos para 2011? Não, pelo contrário, estou em plena execução. Tentando proteger aquilo que conquistei com suor e lágrimas durante toda a minha vida.Tentando consertar aquilo que o tempo estragou. Tentando com pouco dinheiro manter minha dignidade.Ensinando aos meus filhos que é preciso cuidar do que temos, ajudar um ao outro, e valorizar o esforço de cada um. Mesmo que com tanto sacrifício não tenhamos feito o melhor, demos o que tínhamos disponível. Só peço a Deus que nos dê saúde, o resto a gente se vira.O importante é que nos amamos muito e nos valorizamos.

Minha família



Nenhum comentário: