quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Epitáfio (Titãs) personalizado




Devia ter amado mais, ter chorado mais MENOS

Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais e até errado mais

Ter feito o que eu queria fazer

Queria ter aceitado as pessoas como elas são

Cada um sabe a alegria e a dor que traz no coração

O acaso JESUS vai me proteger

Enquanto eu andar distraído ARREPENDIDA

O acaso JESUS vai me proteger

Enquanto eu andar VIVER

Devia ter complicado menos, trabalhado menos MAIS

Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos com problemas pequenos

Ter morrido de amor

Queria ter aceitado a vida como ela é

A cada um cabe alegrias e a tristeza que vier

O acaso JESUS vai me proteger

Enquanto eu andar distraído ARREPENDIDA

O acaso JESUS vai me proteger

Enquanto eu andar VIVER

Nenhum comentário: