sábado, 24 de julho de 2010

Diogo Nogueira é o filho que Chico Buarque não teve.

Eu sempre gostei do Diogo Nogueira. Tinha alguma coisa nele que me dava saudades, porém nem sabia o que era. Descobri... Ele é o filho que o Chico Buarque não teve! São lindos, muito parecidos, pais talentosos. Gostam de samba e futebol.
Juntos então é sucesso! 

Diogo com seu pai João Nogueira


O Dia Online : POR MAURO FERREIRA

Diogo recebe Chico Buarque em gravação no Rio

Rio - Não chegou a ser uma surpresa, já que seu nome estava sendo ventilado há semanas nos bastidores do mundo da música, mas bastou Chico Buarque aparecer - sem ser anunciado - no palco da casa Vivo Rio para que o público que compareceu à gravação ao vivo do segundo DVD de Diogo Nogueira fosse à loucura.

foto: Mauro Ferreira

Pareceu que esse público nem se importou com o fato de que o som do microfone de Chico estava inaudível para a plateia. O cantor - que tem Diogo como uma espécie de afilhado - participou da gravação em dois números. Entrou no meio de Homenagem ao Malandro - o samba que compôs em 1977 para a trilha da Ópera do Malandro - e permaneceu no palco para dividir com Diogo e o parceiro Ivan Lins outro samba, Sou Eu, dado de presente para Diogo gravar em seu segundo CD de estúdio. Sou Eu, aliás, vai batizar o DVD gravado ontem diante de um Vivo Rio lotado. E embevecido diante da presença jovial de Chico.

♪ Sou Eu ♫
Diogo Nogueira
Composição: Ivan Lins / Chico Buarque

Na minha mão
O coração balança
Quando ela se lança
No salão
Pra esse ela bamboleia
Pra aquele ela roda a saia
Com outro ela se desfaz
Da sandália

Porém depois
Que essa mulher espalha
Seu fogo de palha
No salão
Pra quem que ela arrasta a asa
Quem vai lhe apagar a brasa
Quem é que carrega a moça
Pra casa
Sou eu
Só quem sabe dela sou eu
Quem dá o baralho sou eu
Quem manda no samba sou eu

O coração
Na minha mão suspira
Quando ela se atira
No salão
Pra esse ela pisca um olho
Pra aquele ela quebra um galho
Com outro ela quase cai
Na gandaia

Porém depois
Que essa mulher espalha
Seu fogo de palha
No salão
Pra quem que ela arrasta a asa
Quem vai lhe apagar a brasa
Quem é que carrega a moça
Pra casa
Sou eu
Só quem sabe dela sou eu
Quem dá o baralho sou eu
Quem dança com ela sou eu
Quem leva este samba sou eu
Etc.

Nenhum comentário: