domingo, 3 de abril de 2011

DESENCONTRO 2011 - FORTALEZA




O que é o Desencontro?

A realização do Desencontro 2011 nasceu com o objetivo de ser um ambiente descontraído para discussões bem humoradas sobre o tema “Mídias Sociais e Internet” em todas as suas manifestações e tribos. É um evento que pode ser o primeiro do gênero a transgredir o formato tradicional. O Desencontro é diferente.
O objetivo é reunir interessados, produtores, profissionais e apreciadores de mídias sociais – blogueiros, tuiteiros, jornalistas e humoristas – entre outros profissionais que nunca tiveram oportunidade de expor as suas idéias.
O Desencontro 2011 é a primeira edição de um evento que se pretende anual, a ser realizado na Cidade de Fortaleza, a demonstrar sua atitude de vanguarda digital.
Caracterizado principalmente por seu formato flexível, não ortodoxo e dinâmico – diferenciado merealizadosmo! – e primando pelo fornecimento de conteúdo informativo para todos os participantes, profissionais ou leigos, palestrantes ou expectadores.
O projeto Desencontro pretende se transformar em um dos maiores eventos realizados por pessoas pertencentes ao universo digital e mídias sociais – blogs, Twitter, Youtube e afins.
Realizado de forma livre e não convencional, pelas mãos de quem vive e produz “a internet”, o evento foi transmitido ao vivo por intermédio de Live Streaming, pois contou com uma página oficial, e gerou uma audiência de milhões de espectadores, garantindo a sedmentação das discussões, assim como o reflexo às marcas a ele vinculadas. 

Quando e Onde?

Diferentemente de outros “web eventos”, o Desencontro 2011 foi realizado na cidade de Fortaleza – CE, nos dias 1, 2 de abril de 2011, no Marina Park Hotel e contou com a participação de cerca de 40 convidados de todo o Brasil, entre palestrantes, artistas e figuras notórias do universo digital. 

Temática do Evento

O evento Desencontro 2011 debateu, com irreverência, os mais variados temas de relevância no cenário contemporâneo da internet, especialmente, as mídias sociais no Brasil, com abordagem dos movimentos em formação ao redor do mundo. 

Mecânica

O evento Desencontro 2011 foi realizado em espaço com capacidade aproximada para 500 pessoas, o qual foi dotado de ambiente próprio para a divulgação da imagem de patrocinadores e apoiadores, com a possibilidade de realização de ações de marketing pontuais, exibições de vídeos e ações promocionais.

Por Desencontro 2011

Izzi Nobre -  Desencontro: eu fui

Não há como pôr um preço nessas memórias. Se você ainda acha que eu estou supervalorizando o que o Desencontro significou para mim, assista este vídeo (que eu editei inteiramente no iPhone 4, enquanto voava de Houston pra Calgary. Haja paciência!):


@IzziNobre

Foi um evento absolutamente inesquecível, e eu farei o que for preciso pra estar junto a esses grandes amigos novamente no Desencontro 2012.
Caso teu esquema sejam fotos, há inúmeras delas no Flickr oficial do evento. Coloquei algumas no meu flickr também.

Entrevista com @izzynobre e Bebba


nota: O Izzy trabalha numa loja de games e não numa sexshop, descobri agora rsrs (14/05/2011)



FELIPE NETO PASSANDO PROTETOR SOLAR NO PC SIQUEIRA






Relato da quem estava neste lindo encontro, CONFIRA:

Nenhum comentário: