domingo, 6 de março de 2011

Um pedido de socorro: Força Ana Luiza (#ForcaAnaLuiza)

Sempre que recebo uma corrente apago imediatamente, pois sempre que vou pesquisar no Google vejo que a história é velha e tem gente se aproveitando dela. Desta vez foi diferente:

@ alesie: gente, preciso Muito de uma ajuda de vocês. Muito, e é urgente


Ana Luiza
A vida é simples, até as coisas complicarem. A vida é bela, até algo feio surgir. Enfim, a vida é normal, até algo absurdamente inesperado acontecer.

Ela precisa de 12 doadores de qq tipo sanguíneo e de 2 doadores de plaqueta A negativo (preferencialmente), ou qualquer tipo com fator RH negativo. 

Twitter da mãe da Ana Luiza

Blog da Carol, mãe da Ana luiza

#ForcaAnaLuiza no primeiro lugar dos TT's, isso é o que eu chamo de corrente do bem.




BOAS NOTÍCIAS!!!





07/08/2011




Como o Câncer está tão perto de mim.


Sou fumante desde meus 15 anos. O que sempre temi ,e nunca evitei ,foi ter um câncer devido ao fumo. Não conseguia nem ouvir falar dele. Mas a vida vai mostrando que as desgraças estão bem próximas de nós e não podemos ignorá-las. É que aquilo que parece terrível pode ser uma lição de AMOR.


Seu Antonio, meu sogro:
Meu marido, meu pai (falecido) e meu sogro (falecido)

Meu pai (camisa escura) morreu em 21/05/1995 vítima de um derrame celebral , já tinha parado de fumar há 10 anos. Meu sogro morreu em 12/02/2005, vítima de um câncer que em 6 meses o consumiu. No dia seguinte conheci a rádio Canção Nova, pois estava transmitindo ao vivo, o sepultamento da Irmã Lucia, em Fátima.


Padre Léo:
Dia 26/02/2006, sábado de carnaval, ouvia pela rádio Canção Nova a palestra do Padre Leo, e ele mencionou que nem poderia estar ali, pois não estava se sentindo bem. Viajei para Teresópolis e na terça-feira no carro de volta para o Rio, ouvi que Padre Leo tinha sido hospitalizado. Daí pra frente foi uma luta contra o câncer que terminou em 04/01/2007.


Salomão:
Por 2 anos fui sua companheira online pelo msn a pedido de minha cunhada e sua filha Luiza. Faleceu em 31/10/2010.
Salomão, Nazaré e eu
http://bloglorinha.blogspot.com/search?q=Salom%C3%A3o

Arthur:
Uma câncer igual ao do Salomão.
sonhava ir no Programa do Jô, faleceu em 26/02/2011.


Nenhum comentário: