segunda-feira, 30 de maio de 2011

Chaves estréia no Twitter. Siga-me os bons!

Adoro o Twitter por aproximar sonhos. 


  Agora, o autor mexicano Roberto Bolaños, também conhecido como Chespirito (= pequeno Shakespeare), o CHAVES, está tuitando na conta @chespiritoRGB

Nunca imaginei poder falar com o Chaves, e agora teoricamente posso . Ele foi tão presente na minha casa, por causa das crianças assistirem tanto as reprises, eu até sei muitas falas dos diversos episódios que ouvi.




Dica da @rosana, é claro!


O perfil é verdadeiro conforme a reportagem

¡Síganme los buenos! Chespirito debuta en Twitter

Bolaños segue 19 pessoas, entre elas um perfil brasileiro, o @forumchaves.

O @forumchaves avisa que o Sr. Barriga também tem twitter - @varedg.



Bahia Notícias: Chaves e Chiquinha

O autor e ator Roberto Gómes Bolaños, mais conhecido como Chaves, com a atriz Maria Antonieta de Las Nieves, a Chiquinha. Os dois brigam desde 1995, quando Bolanõs entrou na Justiça contra Maria Antonieta, por ela ter registrado a personagem Chiquinha em seu nome. Ele alega ser o criador de todas as personagens do seriado Chaves (“El Chavo del Ocho”), sucesso retumbante da teledramaturgia mundial. Já a atriz, que faz turnês como Chiquinha pela América Latina se apresentando em teatros e circos, chama para si a responsabilidade pela criação da menina das pintinhas no rosto e do choro esganiçado. "Eu continuarei lutando pelos meus direitos. Preciso trabalhar para pagar os advogados no processo", declarou ela.


Nenhum comentário: